OUVIR RADIO

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cindy Lauper - Time After Time    Current Song
Belo Direito De Te Amar
johnny gill - my my my
Toni Braxton - You Mean the World to Me
Jorge e Mateus Eu te amo Tanto  PEDIDO DA OUVINTE  TEKA
CUTTING CREW - I've Been In Love Before -
GINO VANNELLI - HURTS TO BE IN LOVE
Kool And The Gang - Cherish
Jorge e Mateus - Aí Já Era
 The Corrs - Long Night

 Glenn Frey - The One You love   
DAVE MACLEAN - We say Goodbye PEDIDO  DA OUVINTE Isabel
Marvin Gaye - Sexual Healing
Peninha - Amo você
DJAVAN - PÉTALA
Iris - Goo Goo Dolls
Bangles -Eternal Flame
Sorriso Maroto - me olha nos olhos

CORAZON PARTIDO    Current Song
Mariah Carey - Without You
Bruno  e Marrone - PRA NÃO MORRER DE AMOR
IRIS - Temas de Filmes - Cidade Dos Anjos
Paul Mcartney - My Love
Lighthouse Family - Don't Dream it is over
N'Sync - Gone
Temas de Filmes - Um Lugar Chamado Nothing Hill
 Jeffrey Osborne - On The Wings Of Love
Michael Jackson - You Are Not Alone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página